quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Barbarian Build - Diablo 2 - [PT - BR]

Postando em 2014 um vídeo sobre Diablo 02. A terceira versão já foi lançada há mais de um ano (não joguei), mas ainda mantenho alguns personagens da segundo jogo e posto aqui o bárbaro de whirlwind. O screen está na habilidade berserk, mas a habilidade mais segura para enfrentar chefes e únicos é o concentrante e o whirlwind para mobs. A build foi montada em conjunto com meu irmão e o item mais trabalhoso foi sem dúvida a Breath of The Dying montada em uma War Pike etérea. Esse bárbaro junto com outro paladino que montamos já venceu várias vezes o trio de Ubbers no evento especial. O vídeo só mostra os itens da build.


4 comentários:

  1. Olá. Bacana o vídeo. Mas tenho certo receio em fazer numa arma de duas mãos. Não seria melhor faz~e-la em um berserk ou phase blade, para um baba frenzy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época, havia tanto o bárbaro de frenzy quanto o de Whirlwind. Para o de Whirlwind, uma das melhores armas é o War Pike Ethereal, devido ao grande alcance. Faz muito tempo, não me lembro bem, mas existiam sim, boas builds usando Berserk e Phase Blade.

      Excluir
  2. Que bacana essa build. Estou jogando no Arena Brasil, versão 1.13 do jogo, será que essa build ainda funciona?
    Eu tinha achado um Pike com 6 slots, mas joguei fora. Espero encontrar outro.

    ResponderExcluir
  3. Só corrigindo, a versão do meu jogo é 1.14

    ResponderExcluir